quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ola povo da Terra(ou de pestte onde vcs sejam)
Estou escrevendo aki um pouco mais sobre mim,Breno(ou se vcs preferirem Brenosoueu).Minhas analises podem ser um pouco criticas a determinados jogos,mas em alguns(na maioria de esporte e açao/aventura) vão ser demasiado boas.Meus tipos de jogos preferidos sao:Esporte(Futebol),Ação/Aventura(estilo Uncharted e GOW[God of War]),jogos de Animes(Naruto),RPG(em geral),MMORPG(estilo GTA[akeles que você explora uma vasta área ou cidade]), jogos de luta(estilo Mortal Kombat) e(finalmente) jogos de Estratégia(em geral).
Então é isso...como eu falo(ou vou falar a partir de agora) mais se aprende na prática do que na teoria!
Flw ae moçada da Terra!!!

Obs:ja ia me esquecendo,por favor comente(nos ganhamos 5 centavos por post,então por favor,postem nem que seja besteira,desabafo sobre seus problemas pessoais,suas opnioes sobre as analises ou comentarios adicionais.Senão eu pego vcs na saida do colegio,e eu vo chamar a galera do vale,cujos elementos são:Baby Johnson,Jacaré,Crocodilo,Batata,Pepe Moreno e EU.

Um comentário:

Poste aqui seu comentário :)