sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Análise - Assassins Creed 2

Data de lançamento: 17/11/2009
Produtora: Ubisoft
Sistema de Troféus: Sim
Suporte Online: Sim
Jogadores: 1

Em Assassins Creed 2 você é Ezio, filho mais velho da família Auditore e ancestral de Altair o protagonista de Assassins Creed e de Bloodlines, o jogo é ambientado na Itália na época da renascença, ao primeiro jogo tinha gráficos muito bons, vastos cenários para o jogador explorar e com aquela mobilidade única que Assassins Creed traz ao jogador.
Vamos aproveitar para falar da jogabilidade de Assassins Creed 2, em relação ao seu antecessor a jogabilidade melhorou muito, você tem uma liberdade que só Assassins Creed lhe proporciona, que tal escalar umas torres para derrubar os guardas lá de cima? Se não estiver afim pode pegar seu cavalo ou ir numa “agência de viagens” e viajar para Roma, ou seria melhor ir para Veneza? Isso fica à seu critério, outra coisa que o pessoal da ubisoft implementou no jogo foram as Penas de Petruccio, o falecido filho mais novo da família Auditore tinha um estranho “hobby” de colecionar penas de pássaros então nada mais justo que você aderir à esse hobby em respeito ao seu irmãozinho, e aí como fica essa história? Simples, você tem que achar nada mais nada menos do que 300 penas espalhadas pelas cidades do jogo para ganhar a porra de um troféu que não serve para nada!!! No mínimo, frustrante...
O sistema de combate também melhorou em relação ao primeiro jogo, agora você pode desarmar inimigos, comprar armas, roupas para melhorar sua proteção... Os movimentos de Ezio também são muito mais legais em relação aos de Altair, sem falar no sangue que jorra dos inimigos pra todo lado.
Enquanto em Assassins Creed não sabíamos praticamente nada em relação ao protagonista Altair, em Assassins Creed 2 acompanhamos Ezio desde seu nascimento o que torna o jogo mais atrativo, além disso há aquela expectativa de descobrir como acaba a história (muito boa por sinal).
Muitas pessoas reclamavam de Assassins Creed, falavam que era um jogo muito enjoado, repetitivo, em Assassins Creed 2 não há mais essa monotonia, a vasta quantidade de missões principais e secundárias não deixa o jogador parado, e a Ubisoft está lançando pacotes de expansão na PSN e na Live com missões novas para aumentar a vida útil do jogo.
Nota IGN:9.2
Minha nota:8.9

Segue abaixo imagens do Jogo:







Falha Nossa!

Boa noite, estou aqui para postar algumas imagens referentes ao jogo Uncharted 2 : Among Thieves cuja análise foi feita pelo meu amigo Breno e também algo que estou tentando implementar, a imagem do dia.
------------------------------------------------------
Imagens Uncharted 2
------------------------------------------------------






















---------------------------------------------------
Imagem do dia
---------------------------------------------------



"É por essas e outras que gostamos de video games"

Analise de UNCHARTED 2

Leitores e Chapolim(Anime) chegamos finalmente à nossa primeira analise de jogo:Uncharted 2 Among Thieves.
Uncharted,a série em si,é principalmente,focada na ação,mas contém também muita aventura,exploração de cenarios para descobrir tesouros,armas(obvio),mas você também pode ir na porrada(que é muito mais legal,principalmente quando você chega por traz de um inimigo,o personagem pode quebrar o pescoço,quebrar a costela ou sufocar o inimigo).
São aproximadamente 26 fases muito bem elaboradas,ricas em detalhes(principalmente na fase em você fica em cima do trem,nenhuma area de fundo é igual à outra),os sons colaboram perfeitamente com as fases do jogo,com os sons certos nos momentos certos,mas também tem alguns contras como:quando você está se segurando numa borda e puxa o inimigo para baixo o inimigo morre de uma vez,mas pra você matar o inimigo com uma pistola precisa de 4,5 tiros.
Mas,em geral,o jogo é excelente com otimos graficos,um multiplayer viciante e um modo história excitante e com um roteiro muito original,com certeza um dos melhores jogos que vocês jogarão na vida.
Nota final:9,5