segunda-feira, 1 de março de 2010

Análise - Borderlands

É gente, aqui estou eu com mais uma análise, mas por que com tanto jogo eu escolhi logo Borderlands? Bom, a resposta é simples, peguei esse jogo na locadora sexta-feira e ainda estou com a memória fresca, portanto vou falar logo dele antes que me esqueça.
Borderlands é um shooter com elementos de RPG. A proposta do jogo até que é boa mas infelizmente o jogo não fez tanto sucesso. O jogo se passa no planeta Pandora, paraíso para os caçadores de tesouro, no começo do jogo você tem de escolher entre 4 personagens, cada um com seus prós e contras, vai cumprindo tarefas para ganhar dinheiro e experiência. Em Borderlands não há munição em abundância, por isso não saia atirando feito um doido por aí, praticamente todos os monstros do jogo tem um ponto fraco, mas por via das dúvidas atire sempre na cabeça que o seu tiro vai tirar o dobro do dano normal, isso ajuda à salvar munição para aqueles momentos de sufoco.
Agora vamos falar dos gráficos e do audio! Borderlands não é um jogo muito recente, como consequência seu gráfico não é dos melhores... Mas o audio até que é legal, quando você não está ouvindo os gritos dos inimigos pulando em cima de você há uns sons ambientes que se enquadram no momento de jogo.
Os modos multiplayer facilitam bastante o jogo, há dois modos, o conhecido splitscreen onde a tela é dividida horizontalmente para 2 jogadores no mesmo console e também o modo co-op online onde você joga com mais 3 cidadões (mais facíl ainda).
Como falei no início da postagem a proposta do jogo é legal mas os produtores do jogo não capricharam muito. Há vários bugs no jogo, como o fato de você atirar no inimigo enquanto ele se movimenta e o tiro não acertar, isso é muito frustrante e faz você jogar aquela fase toda denovo...
Agora, algumas imagens:






O veredicto final:
Gráficos:7.5
Audio:8.0
Jogabilidade:6.0
Diversão:6.5
Nota Final:7.0

Voltando com tudo!!!

Caros leitores do Menino Amarelo, estou aqui pra justificar minha ausência durante esse fim de semana. Tive de visitar minha vó que, infelizmente, mora em Arapiraca, pequena cidade de Alagoas, lugar muito simpático por sinal mas, infelizmente (denovo), a luz não chega lá (muito menos a internet) portanto, não pude postar nada no blog, para compensar vou tentar postar mais durante essa semana que está por vir.
Aguardem...