segunda-feira, 1 de março de 2010

Análise - Borderlands

É gente, aqui estou eu com mais uma análise, mas por que com tanto jogo eu escolhi logo Borderlands? Bom, a resposta é simples, peguei esse jogo na locadora sexta-feira e ainda estou com a memória fresca, portanto vou falar logo dele antes que me esqueça.
Borderlands é um shooter com elementos de RPG. A proposta do jogo até que é boa mas infelizmente o jogo não fez tanto sucesso. O jogo se passa no planeta Pandora, paraíso para os caçadores de tesouro, no começo do jogo você tem de escolher entre 4 personagens, cada um com seus prós e contras, vai cumprindo tarefas para ganhar dinheiro e experiência. Em Borderlands não há munição em abundância, por isso não saia atirando feito um doido por aí, praticamente todos os monstros do jogo tem um ponto fraco, mas por via das dúvidas atire sempre na cabeça que o seu tiro vai tirar o dobro do dano normal, isso ajuda à salvar munição para aqueles momentos de sufoco.
Agora vamos falar dos gráficos e do audio! Borderlands não é um jogo muito recente, como consequência seu gráfico não é dos melhores... Mas o audio até que é legal, quando você não está ouvindo os gritos dos inimigos pulando em cima de você há uns sons ambientes que se enquadram no momento de jogo.
Os modos multiplayer facilitam bastante o jogo, há dois modos, o conhecido splitscreen onde a tela é dividida horizontalmente para 2 jogadores no mesmo console e também o modo co-op online onde você joga com mais 3 cidadões (mais facíl ainda).
Como falei no início da postagem a proposta do jogo é legal mas os produtores do jogo não capricharam muito. Há vários bugs no jogo, como o fato de você atirar no inimigo enquanto ele se movimenta e o tiro não acertar, isso é muito frustrante e faz você jogar aquela fase toda denovo...
Agora, algumas imagens:






O veredicto final:
Gráficos:7.5
Audio:8.0
Jogabilidade:6.0
Diversão:6.5
Nota Final:7.0

4 comentários:

  1. porra Tom você coloca o jogo,pra depois esculhambar ele...

    ResponderExcluir
  2. To mostrando minha opinião sobre o jogo, pode ser boa ou ruim. Eu não vou tentar deixar um jogo ruim bom pela análise...

    ResponderExcluir
  3. ta,mas você coloca um jogo que de preferencia seja bom,se não pega mal pro blog e pro jogo...
    :(

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário :)