quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oi

Olá leitores do Menino Amarelo, estou aqui pra falar desse blog em criação que ainda será grande num futuro distante...
-Tio, o que vai ter aqui???
O Menino Amarelo é um blog que fala sobre jogos, em especial jogos de Playstation 3, talvez, mais pra frente o blog chegue a ter mais coisas, mas por enquanto vamos ficar só com os jogos mesmo, o blog vai contar com uma incrível equipe de 3 membros muito bem qualificados para me ajudar com o blog, o primeiro é o meu amigo Breno, vou falar com meu outro amigo Guilherme para ver se ele quer participar desse projeto e também com o Daniel, vulgo Moral.
-Tio, mas por que Menino Amarelo???
Não tinha mais nenhum nome legal então resolvi dedicar meu primeiro blog ao meu amigo Ricardo.
-Tio, quando você vai postar?
Vou tentar postar todo dia, começando amanhã com uma análise do Uncharted 2, esperem e verão.
Até amanhã pessoal :D

2 comentários:

  1. Oi massa do povão
    Aki quem fala eh o Breno,akele la citado no texto,que vai fazer analises, comentarios,etc. sobre os jogos de prai statyion treis.Leiam minha postagem a seguir falando mais sobre euzinho aki...
    flw povo da terra

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário :)